Milhares de participantes na 18ª edição da Corrida do Pai em Matosinhos

Foto Matosinhos Sport

Com partida e chegada na marginal, milhares correram 10km ou caminharam 5km, este domingo de manhã, pelas ruas de Matosinhos, num evento que juntou famílias inteiras, pais e filhos, avós e netos.

A partida teve início às 9h00, sendo o tiro de partida dado por Henrique Calisto, Administrador Executivo da Matosinhos Sport.

Os mais rápidos no percurso da corrida foram Ricardo Pereira (Associação Jardim da Serra), com o tempo de 00:30:54, que garantiu o primeiro lugar do pódio, e Miguel Ribeiro, do CA Olímpico Vianense, com o tempo de 00:30:56, ficou em segundo à frente de Tomás Azevedo do Maia AC, que fez os 10km em 00:33:12.
No feminino, a grande vencedora foi Carla Martinho (Recreio Desportivo de Águeda) com o tempo de 00:34:34, seguida de Doroteia Peixoto (Amigos da Montanha, 00:35:03) e Jéssica Pontes (Team El Comandante, 00:35:34).

Na cerimónia de pódio marcaram presença Luísa Salgueiro, Presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, e Henrique Calisto, administrador da Matosinhos Sport.
Além de vereadores de Matosinhos, estiveram presentes também presidentes das Uniões de Freguesias de S. Mamede de Infesta/Senhora da Hora e de Matosinhos/Leça da Palmeira.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter