‘Matosinhos Independente’ já entregou listas em Tribunal

A candidatura do movimento ‘Matosinhos Independente’ foi formalizada esta manhã de quinta-feira, 15 de julho, pelas 10h00, no Tribunal da Comarca de Matosinhos.

De acordo com o MI “foi requerida uma candidatura para cada um dos órgãos autárquicos: Câmara Municipal, Assembleia Municipal e às Assembleias de Freguesias”.

Essa apresentação consistiu em: Declaração de propositura/lista de proponentes; Lista de candidatos; Declaração de candidatura; Designação do mandatário; Certidão de inscrição no recenseamento eleitoral dos candidatos e mandatário.

Os nossos proponentes são cerca de 8500 cidadãos eleitores.

Joaquim Jorge, cabeça de lista do MI à Câmara de Matosinhos, refere que “todo este processo verifica-se por lei, por sermos uma candidatura independente apoiada por um grupo de cidadãos eleitores (GCE), sem intervenção dos partidos políticos”.

A acompanhar Joaquim Jorge, estiveram ainda Ana Trancoso, mandatária; Manuela Silva, candidata em São Mamede e Senhora da Hora; Filipa Maciel, candidata a deputada municipal e assessora jurídica; e Manuel Coelho, coordenador de proximidade.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter