Matosinhos: António Parada reúne assinaturas para lista à Câmara

António Parada está quase a atingir o número de assinaturas necessário para se candidatar à presidência da Câmara Municipal de Matosinhos, nas eleições autárquicas do próximo dia 26 de setembro, assegura a candidatura.

Esta iniciativa originou um movimento de apoio de cidadãos ‘António Parada SIM’ e o número de assinaturas necessárias à candidatura está a crescer em “tempo recorde”.

O atual vereador da autarquia de Matosinhos explica que “o apoio é notório quando andamos nas ruas, as pessoas estão desejosas de uma mudança, de ver a nossa terra sair do marasmo em que tem estado mergulhada”. “É esta a diferença de andar na rua, em contacto com as pessoas, ou de tomar decisões no conforto do ar condicionado ou em função das críticas nas redes sociais”, completa.

‘Movimento de Cidadãos Independentes António Parada SIM’ tem percorrido todas as freguesias do concelho para ouvir os munícipes, mas em particular as populações dos bairros sociais.

“Vamos continuar a percorrer o nosso território, falar com as pessoas, lidar de perto com os seus dramas”, frisa o vereador, convidando todos os matosinhenses a associarem-se a este movimento.

 

 

 

 

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter