A receção do Leça ao Sporting, a contar para os quartos de final da Taça de Portugal de futebol, em 11 de janeiro, decorrerá no Estádio, em Paços de Ferreira, anunciou o clube matosinhense. Nas redes sociais, são vários os adeptos leceiros a mostrar o descontentamento com a medida da Autoridade para a Prevenção e Combate à Violência do Desporto.
“Em virtude das exigências de segurança feitas pela Autoridade para a Prevenção e Combate à Violência do Desporto para o encontro contra o Sporting, evento considerado de alto risco, não será possível organizá-lo em Leça da Palmeira. A partida será realizada no Estádio Capital do Móvel”, explicaram os leceiros, em comunicado nas redes sociais.
O campeão nacional Sporting, segundo mais titulado, com os mesmos 17 cetros do FC Porto, vai defrontar o Leça, único representante do Campeonato de Portugal, quarto escalão nacional, em 11 de janeiro, às 20h45, no jogo de abertura dos ‘quartos’ da prova rainha’, que estava previsto decorrer no Estádio do Leça FC, em Leça da Palmeira.