Holograma da Casa da Música espalha cultura em Matosinhos de 3 a 6 de fevereiro

Holograma

10 espetáculos gratuitos decorrem de 3 a 6 de fevereiro, no Auditório do Centro Social Padre Ramos, em Lavra, Matosinhos. O objetivo é levar a programação da Casa da Música a diferentes públicos de Matosinhos.

Este é um dos principais objetivos do Holograma – Cultura para Todos que apresenta nos dias 3, 4, 5 e 6 de fevereiro (quinta a domingo), no Auditório do Centro Social Padre Ramos, em Lavra, 10 espetáculos destinados a crianças e jovens das escolas e suas famílias, e também ao público em geral, com a qualidade artística e os cuidados de produção que são próprios da Fundação Casa da Música.

Os espetáculos são gratuitos e os bilhetes para as sessões abertas ao público em geral estarão disponíveis para levantamento, a partir das 14h30m do dia 31 de janeiro (segunda-feira), no Gabinete de Relações Públicas localizado no edifício da Câmara Municipal de Matosinhos, nos Postos de Turismo de Matosinhos e de Leça da Palmeira e nas Casas da Juventude de Matosinhos, de S, Mamede de Infesta e de Santa Cruz do Bispo.

Nos dias 3 e 6 de fevereiro, decorrem dois espetáculos diferentes que se destacam pela participação em palco de grupos de pessoas acompanhadas no âmbito da Saúde Mental, sendo assumidamente uma chamada de atenção pública para a importância desta temática. Também O”(Re)Viver” da Comunidade destina-se ao público em geral e é um espetáculo que foi construído ao longo de 12 ensaios com a orientação de uma equipa técnica da Casa da Música.

Resultante de uma parceria entre a Área Metropolitana do Porto, a Fundação Casa da Música e a Câmara Municipal de Matosinhos, o Projeto Holograma – Cultura para Todos surge como uma forma de abrir a programação da Casa da Música a todos os tipos de público do concelho, ao promover a igualdade de oportunidades na fruição cultural, e ainda facilitar a participação de pessoas com necessidades especiais, com mobilidade reduzida e ou de grupos excluídos ou socialmente desfavorecidos.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter