Clube dos Pensadores celebra 18 anos e no dia 1 de março o entrevistado é o fundador Joaquim Jorge

imagem: Clube dos Pensadores

O Clube dos Pensadores (CdP) atinge este ano a maioridade cívica ao fazer 18 anos, no mesmo ano em que se assinalam os 50 anos do 25 de abril de 1974.

Uma das iniciativas para comemorar este aniversário é uma sessão especial, no dia 1 de março, pelas 21h30, no Hotel Holiday Inn Porto-Gaia.

Os membros do Clube solicitaram que o convidado para este dia fosse Joaquim Jorge (JJ), fundador deste espaço de debate e cidadania, habitualmente moderador.

Rute Marinho (ex-jornalista da Rádio Nova e docente de jornalismo na UMaia) fará uma entrevista a Joaquim Jorge. Estarão presentes Diogo Agostinho (COO do jornal ECO), Ana Trancoso (Lic. Farmácia), Jorge Santos ( diretor do jornal O Cidadão).

Será um momento para refletir sobre o Clube dos Pensadores, designadamente sobre a forma como chegou até aqui, os meios de que dispõe e projetos futuros da entidade.

Clube dos Pensadores é um movimento nacional de debate da sociedade portuguesa. Foi fundado por Joaquim Jorge em 2006.

O Clube dos Pensadores «reivindica o valor da conversação e da troca de ideias e opiniões, sem credo partidário, sem filtros, sem censura sem tabus.

O Clube dos Pensadores defende o direito a criticar, desígnio fundamental para a evolução da nossa democracia», afirma Joaquim Jorge.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter