CDU encerra campanha com arruada em Matosinhos

A campanha eleitoral da CDU em Matosinhos, com o cabeça de lista à Câmara José Pedro Rodrigues, termina com uma arruada, a partir das 18h00.

A Arruada tem concentração marcada para o Bairro dos Pescadores, às 18h00, com destino à Estação de Metro Câmara de Matosinhos.

O candidato José Pedro Rodrigues esteve a manifestar solidariedade junto dos trabalhadores da EFACEC, no Tribunal de Matosinhos, na primeira sessão do julgamento do despedimento coletivo.

A coesão social é, de resto, uma das preocupações do candidato da CDU. Na entrevista que concedeu recentemente ao Primeira Mão, José Pedro Rodrigues afirmou que a Habitação é uma das suas prioridades para Matosinhos.

Para o próximo mandato, há três preocupações da candidatura da CDU “muito cirúrgicas” e onde poderão ser investidos os fundos do PRR – Plano de Reestruturação e Resiliência: Habitação – desenvolvimento de habitação para disponibilização a custos controlados; investimento associado à dinamização empresarial e da atividade industrial (infraestruturação de áreas de investigação e desenvolvimento de tecnologia e melhoria de rede de transportes); reforço da infraestrutura de transporte público, ferroviário, metro-bus e rodoviário.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter