Bruno Pereira (PSD/CDS-PP) fecha campanha com Volta de autocarro turístico e Caravana

Bruno Pereira, candidato pelo PSD/CDS-PP a Matosinhos, volta a percorrer a cidade e o concelho no último dia de campanha, para o fecho das atividades de rua.

A candidatura tem hoje duas ações, a volta a Matosinhos em autocarro turístico, à tarde, e a caravana de encerramento, à noite.

Assim, a Volta de Volta a Matosinhos em autocarro descapotável de dois andares tem o ponto de encontro às 15h00 no Parque da Feira da Senhora da Hora.
Pelas 19h00 a Volta recolhe no Parque da Feira da Senhora da Hora.

Para a noite, está agendada a Caravana de encerramento da Campanha, com ponto de Encontro às 21h00, na rotunda do MiniPreço de Perafita.

A caravana passará pelo Parque da Feira de Custóias, Avenida Xanana Gusmão e Marginal de Leça da Palmeira (Piscina das Marés).

O encerramento terá lugar às 23h59 na Rotunda da Anémona.

Bruno Pereira, 36 anos, natural de Matosinhos, onde exerce a profissão de advogado. Encabeça a lista à Câmara, pela coligação PSD/CDS – Matosinhos o Futuro É Agora.

Candidata-se porque “Matosinhos é a minha terra”. Não poderia “voltar costas” à terra que o viu nascer, principalmente nestes tempos difíceis de pandemia, e também porque o concelho precisa de se projetar para o futuro, por estar “estagnado” após “46 anos de Partido Socialista”, tal como referiu na entrevista concedida ao Primeira Mão.

Bruno Pereira adiantou ainda que quer ganhar as eleições, é para isso que se candidata e não para “ser muleta do PS”. Está a par dos problemas e necessidades do concelho, que tem acompanhado muito mais desde que se ligou ao PSD, além de ter assumido algumas vezes neste mandato o cargo de vereador em substituição. O candidato entende que é a “única alternativa credível” à liderança da Câmara Municipal de Matosinhos.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter