António Parada visita hoje os Bombeiros de Leixões

António Parada

Hoje é a vez de os Bombeiros Voluntários de Leixões serem visitados pelo Movimento António Parada SIM e seu candidato à Câmara de Matosinhos (às 15h00).

Esta sexta-feira é dedicada mais uma vez por Parada ao contacto com as pessoas e a visitas às instituições e associações do concelho. “Uma oportunidade de transmitir o nosso apoio a quem diariamente está ao serviço dos matosinhenses”, frisa o candidato independente.

António Parada enaltece o trabalho desenvolvido pela corporação leixonense e destaca “a importância de uma boa relação entre a autarquia e todas estas instituições, tão importantes para o dia a dia do concelho”.

Em mais um dia de campanha, o Movimento António Parada SIM irá ainda visitar o Centro Social de Guifões (17h00) e o Grupo de Teatro de Guifões (21h30).

“Queremos estar junto das forças vivas do nosso município, de quem no seu dia a dia abdica do conforto de um trabalho estável, das nove às cinco, para trabalhar em prol dos outros, muitas vezes de forma gratuita”, salienta o candidato.

Também por isso, explica, “é importante o apoio da autarquia a estas associações, não só com palavras de circunstância, mas sobretudo reforçando os apoios e os protocolos com as instituições”. Só assim, garante, a autarquia estará verdadeiramente a apoiar as associações do concelho.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter