A partir de hoje a Feira do Livro Municipal anima Matosinhos

A Feira do Livro Municipal abre esta terça-feira portas em três espaços do concelho, no Museu da Quinta de Santiago, em Leça da Palmeira, no MuMMa – Museu da Memória de Matosinhos e na Galeria Municipal, em Matosinhos.

Durante cerca de um mês, de 15 de novembro a 22 de dezembro, o público poderá adquirir publicações municipais com descontos apelativos que vão desde os 10% até aos 50% e ainda mais significativos em alguns pacotes criados para o efeito.

À sua disposição, os visitantes terão uma grande variedade de obras editadas, coeditadas ou adquiridas pela Câmara de Matosinhos nas áreas da literatura, artes plásticas e património que têm como objetivo divulgar e promover o concelho, a sua riqueza histórica, cultural e as suas gentes.

Paralelamente, haverá um programa de atividades elaborado com o objetivo de aproximar a comunidade aos equipamentos culturais do concelho e aos autores e atores da história de Matosinhos. Oficinas, leituras encenadas, lançamentos de livros são algumas das sugestões.

Horários:

Museu da Quinta de Santiago – 3ª a 6ª 10h/13h e 15h/ 18h; sábados, domingos e feriados 15h/18

Museu da Memória de Matosinhos – 3ª a 6ª 10h/13h e 15h/ 18h; sábados, domingos e feriados 15h/18

Galeria Municipal – 2ª a 6ª 9h/12h30 e 14h/17h30; sábados, domingos e feriados 15h/18

 

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter