Turismo do Porto e Norte apresenta série de filmes promocionais

Turismo do Porto e Norte apresenta série de filmes promocionais
Imagem: DR

O Turismo do Porto e Norte apresenta uma série de nove filmes promocionais que colocam em evidência o grande potencial turístico da região que, apesar de todas as contrariedades, atingiu em 2020 o melhor desempenho nacional em número de hóspedes. Registou, nos primeiros cinco meses do ano, o melhor resultado em termos de dormidas de turistas portugueses.

 

Para Luís Pedro Martins, presidente do Turismo do Porto e Norte, “este é um bom indicador de que o mercado nacional está novamente motivado a descobrir a nossa região, e que os nove filmes que agora apresentamos, em complemento com a campanha «Despertar», mostram bem o que podem esperar do Porto e Norte: segurança, diversidade e qualidade!”

 

A apresentação terá lugar no recém-inaugurado ‘Vinha Boutique Hotel’, em Vila Nova de Gaia, e conta com a exibição do primeiro filme da série, com o tema Luxury, Fashion & Lifestyle.

Tratando-se de filmes com a duração aproximada de 15 minutos, está já garantida a exibição nos voos de longo curso da TAP, Comboios de Portugal e Rede Nacional de Expressos e a ampla difusão pelas delegações internacionais do Turismo de Portugal, disponíveis em português, inglês, castelhano, francês, alemão, italiano e neerlandês.

O turismo da região tem feito uma forte aposta na promoção, através de conteúdos criativos e originais. Esta é a mais recente iniciativa de promoção turística nacional e internacional do Porto e Norte de Portugal através de meios audiovisuais, depois da campanha Despertar, no início do mês de junho.

Despertar para a aventura, despertar para o sabor, para a natureza, para as ondas, para a tradição e despertar para uma nova fase do turismo na região, que se quer em força e na rota das diretrizes que a levaram a níveis record em todos os indicadores de atividade até fevereiro de 2020, altura em que a região crescia 10% acima da média nacional.

 

 

 

 

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter