Trio de Matosinhos apanhado a furtar no interior de um automóvel no Porto

Homem detido em Vila do Conde por furto em viatura, resistência e coação física
PSP

No dia 13 de outubro, pelas 23H10, na rua de Moçambique, Porto, foram detidos três homens, de 35, 36 e 41 anos de idade, empregado de hotelaria, pescador e desempregado respetivamente, residentes em Matosinhos.

A Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da 2.ª Divisão foi informada de furtos no interior de veículo automóvel, momentos antes, perpetrado na Estrada da Circunvalação, Porto, pelo que os agentes efetuaram diligências no sentido de localizar e intercetar os suspeitos.

Conseguiram intercetar os suspeitos na posse de uma mochila (contendo um computador portátil, um par de auriculares, colunas de som, cartões de débito e crédito bancário assim como documentos de identificação do proprietário da viatura furtada), que haviam subtraído do interior de um veículo automóvel que se encontrava estacionado naquela rua do Porto. De referir que também foram encontrados na posse dos suspeitos 29 maços de tabaco, que lhes foram apreendidos por terem sido adquiridos através do uso de cartões de débito bancário da vítima.

O lesado deslocou-se junto do departamento policial e formalizou a respetiva denúncia. Os detidos foram presentes junto das Autoridades Judiciárias.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter