STCP com linhas especiais para a Queima das Fitas do Porto

Horário Normal vem reforçar todas as linhas de autocarro da STCP

A Sociedade de Transportes Coletivos do Porto (STCP) vai ter “vaivéns especiais” durante a Queima das Fitas, que decorre de 01 a 07 de maio, entre a Trindade/Hospital de São João e Queimódromo.

Este serviço de “Vaivém da STCP” vai estar disponível ao longo de toda a noite e madrugada, constituindo-se como um acréscimo à operação regular, adiantou a operadora, em comunicado.

A presente edição da Queima das Fitas, que não se realizou nos últimos dois anos devido à pandemia de covid-19, abre as portas às 20:00 com momentos adicionais de animação com o objetivo de cativar novos públicos, motivo pelo qual a STCP reforça a oferta a partir das 19:00.
O reforço acontecerá nas linhas do serviço regular 200 (Bolhão-Castelo do Queijo), 205 (Campanhã-Castelo do Queijo), 500 (São Bento-Matosinhos Mercado) e 502 (Bolhão-Matosinhos Mercado) que irão utilizar autocarros de grande capacidade (articulados ou de dois pisos), especificou a operadora.
A linha 200 será prolongada à Praça da Cidade do Salvador (Rotunda da Anémona), a exemplo do que acontece no Verão, acrescentou.

 

Região norte e Madeira com as maiores quebras de natalidade em 2021

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter