Orquestra de Famílias apresenta concerto na Real Vinícola

Orquestra de famílias

A Orquestra de Famílias apresenta “Casa de Partidas” ao vivo, dia 2 de Abril, às 16h00, no estúdio da Orquestra Jazz de Matosinhos, na Real Vinícola. A entrada é livre.

Uma espécie de ensaio aberto onde se procura responder à pergunta: o que é preciso para construir uma casa?

Do repertório vão fazer parte “A Casa” de Vinícius de Morais, “A Minha Casinha” de António Melo (música) e João Silva Tavares (letra), “With a Little Help from My Friends” de Lennon-McCartney, “Dinky Toys” de António Pinho Vargas, “Canção do Miradouro” de Jorge Prendas, e as tradicionais “House of the Rising Sun” e “Ain’t Gonna Let Nobody Turn Me ‘Round”.

Orientada por Sara Vilar, Ana Conceição e Beatriz Rôla, a Orquestra de Famílias é um projeto do programa educativo da Orquestra Jazz de Matosinhos, criado em 2018, com o apoio da Câmara Municipal de Matosinhos.

Inclusiva e multidisciplinar, com sessões quinzenais e de acesso gratuito, esta é uma orquestra informal, que aprofunda os laços familiares através do desenvolvimento de capacidades criativas musicais e das artes, em grupo e individualmente.

A Orquestra de Família já se apresentou ao vivo no Teatro Rivoli, no Mercado Municipal de Matosinhos e na Real Vinícola.

 

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter