Festa do Chocolate em Matosinhos começa na próxima sexta-feira

foto de arquivo

De 31 de março a 16 de abril, a Festa de Chocolate está de regresso a Matosinhos, depois de dois anos de interregno devido à pandemia. O certame realiza-se na Rua Alfredo Cunha.

Os amantes de chocolate vão ter ao seu dispor mais de 25 expositores com as mais diversas iguarias em que o chocolate é rei. Dos bombons às bombocas, das tabletes aos brigadeiros, sem esquecer o chocolate quente, haverá opções para todos os gostos.

As duas semanas mais doces de Matosinhos vão, desta vez, coincidir com o período pascal, pelo que também não vão faltar os tradicionais ovos de chocolate e amêndoas de vários sabores e formas.

A Festa de Chocolate terá lugar numa tenda climatizada localizada na Rua Alfredo Cunha, em frente à PSP de Matosinhos, e próximo da Câmara Municipal, garantindo assim todas as condições necessárias para que visitantes e expositores tenham a melhor experiência possível.

Organizado pela Câmara Municipal de Matosinhos em parceria com a ANDARTE – Associação Nacional para o Desenvolvimento do Artesanato, o evento promete também muita animação com workshops e ‘showcookings’.

A Festa do Chocolate vai poder ser visitada de segunda a quinta-feira das 12h00 às 23h00, às sextas-feiras, das 12h00 às 24h00, aos sábados, das 11h00 às 24h00 e aos domingos das 11h00 às 23h00.

A entrada é gratuita.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter