Open House Porto – Maia, Matosinhos, Porto, Vila Nova de Gaia

Open House Porto – Maia, Matosinhos, Porto, Vila Nova de Gaia
Open Housa Porto

Depois de um ano de pausa e uma 6ª edição (2021) ainda condicionada pela pandemia Covid-19, o Open House Porto (OHP) regressa sábado e domingo, com curadoria da arquiteta Graça Correia e do historiador Joel Cleto.

Durante o fim de semana, mais de 70 espaços das cidades da Maia, Matosinhos, Porto e Vila Nova de Gaia voltam a abrir portas a todos os que queiram conhecê-los.

Sob o tema da “Casa”, o Open House Porto 2022 vai “(re)visitar a Casa enquanto lar e espaço último de intimidade”, mas também lançar “um olhar mais atento a essas outras Casas comuns.

Nesta edição, visitam-se espaços interiores e exteriores, na companhia de especialistas e voluntários. O roteiro é ainda acompanhado pelos Programas Caleidoscópio e Plus, um conjunto de atividades abertas destinadas a todos os públicos. Todas as visitas e atividades são de participação gratuita.

Organizado e produzido em exclusivo pela Casa da Arquitectura (CA) – Centro Português de Arquitectura, o Open House Porto conta com a Parceria Estratégica dos Municípios da Maia, Matosinhos, Porto e Vila Nova de Gaia.

Região norte e Madeira com as maiores quebras de natalidade em 2021

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter