Movimento “ANTÓNIO PARADA SIM” quer devolver dinamismo a Matosinhos

António Parada

 

 

O cabeça de lista critica marasmo a que o concelho esteve votado nos últimos três anos e meio e volta, por isso, a ser candidato à Câmara de Matosinhos.

 

António Parada apresenta já este sábado, dia 3 de julho, a sua candidatura à presidência da Câmara de Matosinhos. O atual vereador e antigo presidente da Junta de Freguesia de Matosinhos encabeça a lista do Movimento de Cidadãos Independentes “ANTÓNIO PARADA SIM” e garante que vai vencer a autarquia “para tirar Matosinhos do marasmo em que tem estado mergulhado nos últimos três anos e meio”.

A apresentação dos candidatos à Câmara, Assembleia Municipal e uniões de freguesia decorre no sábado, dia 3 de julho, a partir das 16h00, no Hotel Sea Porto, em Matosinhos.

Depois de em 2017 ter elegido dois vereadores para a autarquia matosinhense, António Parada mostra-se confiante numa vitória. “Não é por andar a tapar buracos, a pintar passadeiras e a enfeitar ruas a seis meses das eleições que se vai mostrar ao povo que o concelho está mergulhado num marasmo”, afiança o cabeça de lista do movimento independente.

Vereador no executivo matosinhense nos últimos oito anos, António Parada mostra-se confiante na vitória e adianta que tem a “equipa certa, com conhecimento adequado do que se passa no concelho”.

Partilhar:
  •  
  •  
  •  
  •  
Subscreva a nossa Newsletter