MatosinhosHabit distinguida como “marca do mês” pelo Portal da Queixa

 

A empresa obteve, em fevereiro, um índice de satisfação de 83% por parte dos consumidores, liderando a Categoria “Empresas de Gestão Municipal” do Portal da Queixa.

Os consumidores portugueses mostraram-se satisfeitos com o desempenho da MatosinhosHabit em fevereiro de 2022. A empresa municipal conquistou o título de “Marca do Mês”, atribuído pelo Portal da Queixa, ao distinguir-se com o melhor índice de satisfação dos consumidores, pontuado em 83,8%, ocupando o primeiro lugar na categoria Empresas de Gestão Municipal.

O Portal da Queixa possibilita a todas as entidades de gestão pública acesso gratuito a um conjunto de serviços e condições especiais. É assim possível proporcionar um melhor desempenho na gestão de reclamações, comunicações, análises e relatórios através da plataforma online.

Helena Vaz, Administradora da MatosinhosHabit, explica que “o valor de satisfação atingido foi calculado com base nas avaliações realizadas pelos cidadãos que usufruem dos nossos serviços, sendo um reconhecimento do esforço que a MatosinhosHabit realiza diariamente em prol de um serviço de excelência”.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter