Matosinhos, Porto e Gaia apresentam-se em conjunto numa Feira de Munique

foto: cm-matosinhos.pt

Tendo como objetivo potenciar e capitalizar a cidade de Matosinhos, Porto e Gaia, os três municípios marcam presença em conjunto na Expo Real 2022, uma das maiores feiras mundiais do setor imobiliário, que terá lugar em Munique, Alemanha de 4 a 6 de outubro.

Pretende-se com a união num stand único promover a sinergia que visa firmar estas três cidades como um território geográfico e que se desenvolve nos circuitos de ideias, bens, de energia, de inovação, talento e da criação de valor.

De 4 a 6 de outubro de 2022, Matosinhos, Porto e Gaia levam a Munique várias propostas de investimento, que visam posicionar o ‘Greater Porto’ como uma região modelo do século XXI – influente, atrativa, solidária, fervilhante, dinâmica, conectada entre si e sustentável.

O stand ‘Greater Porto’ estará localizado numa zona estratégica e contempla igualmente a participação de empresas privadas, que beneficiam do momento para promover os seus projetos junto de investidores de mais de 100 países, provenientes de diferentes partes do mundo.

 

 

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter