Jovens discutem futuro na ‘Tomorrow Summit’ com contributos de empresas sediadas na Maia e Matosinhos

Foto de arquivo PM

Com o foco no Ano Europeu da Juventude, a 5.ª edição da ‘Tomorrow Summit’ coloca os jovens na liderança da discussão sobre o amanhã. Evento de tecnologia e inovação organizado pela Federação Académica do Porto acontece nos dias 10 e 11 de novembro, na Alfândega do Porto.

Na ‘Tomorrow Summit’, o palco é dado à juventude europeia “na construção do futuro – mais ecológico, mais inclusivo, mais digital”, através do “Challenge Tomorrow”.

Entre os oradores, está a ministra da Agricultura e da Alimentação, Maria do Céu Antunes, o secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Correia, representantes de empresas como a Super Bock, Sonae MC, Microsoft ou Caixa Geral de Depósitos, e da academia como a Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto, o Centro de Biotecnologia e Química Fina da Universidade Católica Portuguesa ou o Instituto Superior de Engenharia do Porto.

À conferência vêm ainda o fundador da Associação de Nómadas Digitais de Portugal, João Mendes, o diretor-geral da EFACEC, Ângelo Ramalho, ou António Rio Costa, do Centro Nacional de Cibersegurança.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter