Joaquim Jorge desafia Luísa Salgueiro para debate

Joaquim Jorge
O candidato de Matosinhos Independente, Joaquim Jorge, lança publicamente o desafio à candidata pelo PS à Câmara de Matosinhos, Luísa Salgueiro, para um frente-a-frente para discutir os problemas de Matosinhos.
 
Joaquim Jorge não vai estar presente no debate que o Porto Canal realiza esta noite com seis dos candidatos à Câmara. Joaquim Jorge já explicou que recusou o convite para um debate (por considerar “discriminatório”), que seria hoje às 13h00, entre os três candidatos que se apresentam pela primeira vez às eleições Autárquicas, isto é os candidatos de Matosinhos Independente, IL e CHEGA.
Neste primeiro dia de campanha e em que se debate Matosinhos a seis, Joaquim Jorge refere que “não há debate de ideias e contraditório. É lamentável o Matosinhos Independente apoiado por um grupo de cidadãos eleitores (GCE) sem intervenção dos partidos não estar presente no debate” de logo à noite.
Humberto Silva (IL) também recusou liminarmente este debate a três. Israel Pontes, do CHEGA, explicou que inicialmente aceitou o convite, mas quando se apercebeu que a lógica do debate era a três também declinou.
Partilhar:
  •  
  •  
  •  
  •  
Subscreva a nossa Newsletter