“It’s a Woman’s World!” quer mais mulheres nas tecnologias

Foto Lionesa

“It’s a Womans World” é o mote para a conferência que vai decorrer no dia 10 de março, às 17h30, no corredor central do Lionesa Business Hub (LBH), em parceria com a Women in Tech.

Esta é uma comunidade nascida em 2016, com o objetivo de atrair mais mulheres para a área da tecnologia e criar mais oportunidades para aquelas que já trabalham na área. Ana Sofia Henriques, da Shared Services Center na Klöckner Pentaplast, Patrícia Almeida Catarino, vice-presidente na CGI e Márcia Pereira, CEO da Bandora são algumas das oradoras confirmadas.

A conferência moderada por Inês Mendes da Silva, presidente da “Women in Tech”, é aberta ao público.

“São várias as mulheres de sucesso que vão estar presentes para partilharem os seus percursos e experiências no mercado de trabalho por isso o evento conta também com uma breve discussão sobre como ter mais mulheres na área da tecnologia e no empreendedorismo. Mais de 70 por cento das nossas empresas são tecnológicas e em muitas delas as mulheres ocupam cargos de chefia, o que torna esta parceria com a Women in Tech extremamente pertinente”, adianta Eduarda Pinto, diretora geral do LBH.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter