Humberto Silva (IL) promete novas ideias para futuro de Matosinhos

Humberto Silva, 34 anos, nadador Salvador, trabalha na Proteção Civil de Matosinhos. Foi fundador do movimento Diz Não ao Paredão e da associação ambientalista ADERE. É o candidato pela Iniciativa Liberal à Câmara Municipal com o lema ‘Viver Matosinhos’.

Neste último dia de campanha, Humberto Silva lembra que a sua candidatura é composta por “uma equipa de cidadãos disponíveis para ajudar o nosso município, que trabalham arduamente para trazer novas ideias, novas políticas e trazer à liça problemas estruturais e fundamentais ainda por resolver em Matosinhos”.

Na sua mais recente publicação no Facebook, Humberto Silva afirma que esta sua equipa representa “o presente, mas principalmente o futuro da nossa terra e os matosinhenses sabem que poderão contar sempre connosco – eleitos e os não eleitos – para continuar a trabalhar em prol de um concelho melhor, mais justo, mais transparente, com melhor Ambiente e mais próspero”.

O candidato pela IL deixa o apelo ao voto no próximo domingo: “Vote numa nova geração, vote em nós, vote na diferença, vote em quem o representa, vote na Iniciativa Liberal”.

Recordamos que Humberto Silva na entrevista recentemente concedida ao Primeira Mão, sublinhou que não quer a ingerência de Lisboa na gestão do município. Dá como exemplos o encerramento da Galp e o projeto de expansão do porto de Leixões.

Referiu, na ocasião, “isto é um exemplo claro de um projeto que foi gerido por Lisboa”, dizendo que pretende deixar essa marca, caso seja eleito, “não responder a ninguém a não ser aos matosinhenses em tudo o que tenha a ver com a nossa cidade”.

 

Partilhar:
  •  
  •  
  •  
  •  
Subscreva a nossa Newsletter