“Hospitalários no Caminho de Santiago” realiza-se no próximo fim de semana

hospitalarios

 

Após adiamento devido ao luto por Jorge Sampaio, há eventos que a Câmara de Matosinhos vai agora levar a efeito no próximo fim de semana.

“Os Hospitalários no Caminho de Santiago”, no exterior do Mosteiro de Leça do Balio, previsto inicialmente para os dias 9, 10 e 1, passa para os dias 16, 17 e 18 de setembro, pelas 21h30. Os bilhetes mantêm-se válidos e devem ser apresentados na bilheteira.

O Concerto do Ciclo de Piano com António Rosado, nos Estúdios da Orquestra Jazz de Matosinhos na Real Vinícola, agendado para o dia 11, passa para dia 18 de setembro, às 19h00.

Os ingressos continuam válidos e devem ser apresentados na bilheteira. O concerto será de homenagem ao antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que celebraria nesse dia o seu aniversário.

Dada a grande adesão do público, determinou-se a realização de um espetáculo extra, no dia 19 de setembro, pelas 12h00, no mesmo local. Uma vez que a lotação é limitada devido ao cumprimento das orientações da Direção Geral da Saúde, no âmbito do combate à pandemia, os bilhetes para assistir ao concerto deverão ser levantados na Câmara de Matosinhos (máximo 2 por pessoa) nos três úteis anteriores ao espetáculo.

Em virtude do falecimento do ex-Presidente da República, Jorge Sampaio, e do luto nacional de três dias decretado pelo Governo, a Câmara Municipal de Matosinhos adiou ou cancelou todos os eventos previstos para o passado fim de semana.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter