Fernando Hora e equipa tomam posse na Ágrima – Cooperativa Agrícola de Matosinhos

Fernando Hora

 

Depois do ato eleitoral a 14 de julho, Fernando Hora tomou posse, no dia 23, como presidente da direção do Ágrima, a cooperativa agrícola de Matosinhos.

Num projeto de continuidade da sua direção, Fernando Hora anunciou que pretende, neste seu último mandato, implementar um posto de combustível (gasóleo agrícola e rodoviário).

Dos projetos de Fernando Hora e sua equipa destacam-se ainda o projeto de recolha de plásticos agrícolas, numa parceria com a EcoRede, a aquisição de uma balança industrial, de pesagem de camiões e reboques agrícolas, bem como a colocação de um novo telhado no armazém sede.

Para o desenvolvimento da Ágrima, o presidente considera importante o desenvolvimento dos recursos humanos, pelo que irá reforçar as ações formativas.

Nos últimos anos foram apresentados resultados líquidos positivos, sendo que mesmo em ano de pandemia, em 2020 aumentou o lucro em relação a 2019, em cerca de 103 mil euros.

Da equipa de Fernando Hora fazem parte: Hélder Assunção, Salvador Ferreira, Manuel Loureiro e Fernando Costa. E os suplentes: Manuel Cavadas, Carlos Torres e Pedro Hora.

Realizou-se ainda na mesma cerimónia o ato de posse da Assembleia Geral com os elementos Manuel Silva, Manuel Jacinto e Américo Ferreira, e do Conselho Fiscal com Fernanda Campos, José Nogueira e José Ribeiro. Os suplentes são José Silva, Fernando Santos e Manuel Silva.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter