“Encontros com Luísa Salgueiro” entre hoje e sábado

Luísa Salgueiro

 

Entre hoje e o próximo sábado (15 e 18), realizam-se mais cinco “Encontros com Luísa Salgueiro” – Agricultura, Desenvolvimento Económico, População e Demografia, Ação Social e Ambiente e Causa Animal.
Hoje estão agendados dois “Encontros com Luísa Salgueiro”- Agricultura e Desenvolvimento Económico. A candidata e a sua equipa participam no encontro dedicado à Agricultura, pelas 18h00, no Parque de Campismo da Orbitur, em Angeiras.
Mais tarde, pelas 21h30, na Biblioteca Municipal Florbela Espanca, em Matosinhos, é a vez de debater ideias para o Desenvolvimento Económico do concelho.
O tema da Ação Social tem encontro marcado no dia 17 de Setembro, pelas 18h00, na Obra do Padre Grilo (R. Dr. Filipe Coelho 136, Matosinhos).

 

Para este encontro está confirmada a presença de José Alexandre (AAJUDE – Associação de Apoio à Juventude Deficiente), Noémia Pires (Lar da Santa Cruz – Casa de Acolhimento de Crianças e Jovens), Padre José António Barros (Centro Social Padre Ramos), Helena Pinhal (Jardim de Infância Santa Cecília) e Diamantino Gomes (Universidade Sénior de Rotary de Matosinhos).
O encontro dedicado ao sector do Ambiente e Causa Animal está agendado para dia 18, pelas 17h00, na Quinta de Santiago, em Leça da Palmeira. Vão marcar presença diversas associações protetoras de animais e serão abordados temas relacionados com a Causa Animal, como a adoção, as matilhas, o cheque veterinário, o programa bem-estar animal e o protocolo com a Sociedade Protetora dos Animais.
Todas as iniciativas decorrerão no estrito respeito das medidas de prevenção COVID-19, indicadas pela Direção-Geral da Saúde.
Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter