“Encontros com Luísa Salgueiro” começam hoje à noite

Luísa Salgueiro (Foto de Arquivo PM)
A primeira iniciativa é dedicada à Cultura e está agendada para este dia 1, às 21h30, no Café-Concerto Teatro Constantino Nery.
A candidata do PS à Câmara Municipal de Matosinhos, Luísa Salgueiro, participa no mês de Setembro num ciclo de encontros temáticos com representantes de diferentes sectores – cultura, desporto, educação, juventude, turismo, ação social, transição digital, arquitetura, habitação, ambiente, desenvolvimento económico, para preparar o futuro.
Este primeiro evento, dedicado à área da cultura, tem lugar mais logo às 21h30, no Café-Concerto Teatro Constantino Nery.
O segundo “Encontros com Luísa Salgueiro” é dedicado ao desporto e acontece no dia 3 de Setembro, no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos (Nave Elídio Ramos), pelas 21h30.
Luísa Salgueiro pretende com esta iniciativa realizar encontros temáticos, com a sociedade civil, associações, coletividades, empresas e representantes dos sectores económicos de Matosinhos, com o objetivo de fazer o balanço do mandato e do trabalho realizado, bem como, lançar as bases para os próximos anos.
A recandidata pelo Partido Socialista à Câmara de Matosinhos irá assim ouvir e recolher contributos para o programa eleitoral, debatendo ideias com a comunidade.
Estas iniciativas decorrerão no estrito respeito das medidas de prevenção COVID-19 indicadas pela Direção Geral de Saúde.
As iniciativas podem ser acompanhadas em luisasalgueiro2021.pt e nas redes sociais da candidata.
Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter