Dois homens de Matosinhos, um detido e outro notificado pela PSP

foto de arquivo (©PSP)

Esta quinta-feira, dia 2, pelas 19h15, na rua de Pedro Olaio, Porto, foi detido um homem de 51 anos de idade, desempregado e residente em Matosinhos.

«Polícias do efetivo da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da 2.ª Divisão, de serviço, junto do bairro da Pasteleira Nova, na cidade do Porto, verificaram que o suspeito se fazia transportar num veículo ligeiro de passageiros sem a chapa de matrícula frontal aposta pelo que lhe foi dada ordem de paragem. Perante a presença policial, ignorou as indicações policiais para imobilização do veículo e colocou-se em fuga a grande velocidade, percorrendo diversas artérias, desobedecendo a regras e sinais de trânsito e não tomando as devidas precauções de segurança rodoviária, até a viatura se ter imobilizado», conta em comunicado a PSP.

A polícia intercetou e deteve o suspeito.

De referir ainda que, na companhia do desempregado se encontrava um homem de 37 anos de idade e residente em Matosinhos, que estava na posse de quantidade diminuta de heroína e cocaína, que lhe foi apreendida. A PSP elaborou auto de ocorrência e notificou o cidadão para comparecer na Comissão de Dissuasão da Toxicodependência da sua área de residência.

Já o detido foi notificado para comparecer junto das Autoridades Judiciárias.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter