Detido por furto e condução perigosa em Matosinhos

PSP detém 83 pessoas na maioria por crimes rodoviários e tráfico droga em 24 horas
Imagem PSP (foto de arquivo)

Um desempregado residente em Matosinhos foi detido no dia 31 de julho, pelas 18H15, na rua de Monsanto com rua Nove de Abril, Porto.

Agentes do efetivo da Esquadra de Matosinhos da Divisão Policial de Matosinhos, no decurso de notícia dando conta de que circulava, na Estrada da Circunvalação – Matosinhos, uma viatura automóvel que constava como furtada, foram ao local e verificaram que o homem de 37 anos conduzia um ligeiro que constava como furtado.

O homem, perante a presença policial, ignorou as indicações dos agentes para a imobilização do veículo e colocou-se em fuga a grande velocidade, percorrendo diversas artérias, desobedecendo a regras e sinais de trânsito, abalroando uma viatura automóvel, até o veículo que conduzia se ter imobilizado na Circunvalação. Nessa altura o condutor foi intercetado e detido.

O desempregado fazia-se acompanhar por dois indivíduos do sexo masculino de 33 e 35 anos de idade e residentes em Matosinhos e Vila Nova de Gaia, que foram constituídos arguidos.

A viatura foi entregue ao seu proprietário.
Além do veículo, a PSP também apreendeu os seguintes artigos: 2 pares de luvas; 2 pares de gorros; 1 gazua; 2 armas de plástico; 1 telemóvel, entre outros artigos.

O detido foi notificado para comparecer, hoje, junto das Autoridades Judiciárias.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter