Conselheiro do Presidente da República é um dos convidados de ação do Mês das Empresas em Matosinhos

Nos dias 22 e 23, a ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários, em parceria com a autarquia de Matosinhos, realiza na Casa da Arquitetura a Feira do Empreendedor dedicada este ano à Transição Digital.

Haverá oportunidade para discutir diferentes tendências, conhecer investidores, contactar com outros empreendedores e aprender outras competências.

Entre os oradores confirmados, destaque para a participação de Gabi Siboni, CEO da G. Bina, empresa especializada em Cibersegurança. É diretor dos programas de Cibersegurança e de Assuntos Militares e Estratégicos do Instituto para os Estudos Nacionais de Segurança da Universidade de Telaviv e é editor do Jornal do mesmo Instituto. Para além disso, é Coronel na Reserva e comandou várias operações das Forças de Defesa Israelitas.

Outros dos participantes será Bernardo Pires de Lima, Conselheiro Político do Presidente da República Portuguesa e Investigador Associado do Instituto Português de Relações Internacionais da Universidade Nova de Lisboa, também analista de Política Internacional de vários órgãos de comunicação social e presidente do Conselho de Curadores da Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento (FLAD).
O Mês das Empresas em Matosinhos iniciou-se no passado dia 14 de setembro e prosseguirá até 14 de outubro.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter