Comércio tradicional de Matosinhos continua a dar prémios

Foto: CMM

O concurso “Primavera em Matosinhos” continua a premiar os clientes mais fiéis do comércio tradicional.

Promovida pela Câmara Municipal e pela Associação Empresarial do Concelho de Matosinhos, esta iniciativa insere-se na estratégia de dinamização da economia local através do incentivo do consumo no comércio local, denominada “Matosinhos Presente” e que integra um Marketplace municipal e um cartão de cliente, de adesão totalmente gratuita para comerciantes e clientes do comércio local de Matosinhos.

O concurso “Primavera em Matosinhos” decorreu de 13 de abril a 21 de junho.

No segundo sorteio, os prémios atribuídos foram os seguintes:
1º prémio- Maria de Lurdes Fonseca– 500 euros em vales de compras nas lojas aderentes
2º prémio- Maria Teresa Meneses – 250 euros em vales de compras nas lojas aderentes
3º prémio – Vanessa Santos – 150 euros em vales de compras nas lojas aderentes

Os vales poderão agora ser usados pelos vencedores em qualquer um dos estabelecimentos aderentes, fechando, desta forma, o ciclo preconizado por estes concursos, que visam premiar e fidelizar os clientes do comércio tradicional do município, num convite expresso a “voltar a comprar”.

A vereadora do Desenvolvimento Económico, Comércio e Turismo, Marta Pontes, deslocou-se esta quinta-feira aos três estabelecimentos onde foram feitas as compras para entregar os prémios aos contemplados: 1º prémio, na Farmácia Villa Décia (Leça do Balio), 2º prémio, no Talho Flor d´Avenida (S. Mamede de Infesta), 3º prémio na Jovem 4 (Matosinhos).

 

Região norte e Madeira com as maiores quebras de natalidade em 2021

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter