Bruno Pereira (PSD/CDS-PP) visita Santa Casa do Bom Jesus de Matosinhos

Candidato Bruno Pereira (PSD/CDS-PP) dedicou tempo da sua campanha desta manhã para visitar uma instituição social, a Misericórdia do Bom Jesus de Matosinhos.

Bruno Pereira, candidato a presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, e João Magalhães, candidato a presidente da União de Freguesias de Matosinhos e Leça da Palmeira, pela coligação PSD/CDS-PP, visitaram a Santa Casa da Misericórdia do Bom Jesus de Matosinhos.

No que respeita ao programa do candidato para Matosinhos, uma das prioridades será a coesão na Habitação.

O candidato da coligação PSD/CDS dá importância à habitação social a custos controlados para que os jovens ganhem raízes no concelho e para que as “jovens famílias não sejam muito oneradas na sua habitação como em concelhos vizinhos”. Caso contrário, o concelho passa a não ter alma e a definhar, queremos que Matosinhos seja “um município amigo das famílias”, afirmou Bruno Pereira numa entrevista que concedeu recentemente ao Primeira Mão.

Assim, prioriza o candidato, deverão ser criados jardins e espaços de lazer, jardins de infância para deixar os filhos, mas também espaços para cuidar dos cidadãos mais velhos.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter