Bruno Pereira (PSD/CDS-PP) realiza contactos com instituições e cidadãos em Matosinhos

A candidatura de Bruno Pereira (PSD/CDS-PP) à Câmara de Matosinhos tem realizado reuniões com coletividades e contactado com os cidadãos na rua ou nos seus locais de trabalho, ao longo da última semana.
O candidato lembra que estes contactos já não são de agora. “A nossa candidatura começou a mobilizar-se já desde o início do ano. Começamos a mostrar a nossa presença e a demonstrar aos que vínhamos, com uma presença cada vez mais assídua nas ruas”.
Assim, Bruno Pereira e a sua equipa já realizaram “várias visitas institucionais a diversos órgãos sociais, assim como imensas ações de campanha espalhadas por todas as Uniões de Freguesia do nosso concelho. Em ambos casos, denotamos uma enorme vontade em ouvir aquilo que tínhamos para dizer. Nas nossas arruadas diárias, a população tem sido muito recetiva à nossa presença e isso tornou possível que se tenha gerado uma onda de entusiasmo”.
É convicção de Bruno Pereira que “hoje, Matosinhos sabe que existe uma alternativa clara e forte ao atual executivo. Já não é tempo de serventia ao Partido Socialista e é absolutamente necessário que se tenha uma visão diferente.”
Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter