Bruno Pereira (PSD/CDS-PP) apresenta programa para Matosinhos até 2050

A candidatura de Bruno Pereira (PSD/CDS-PP) à Câmara de Matosinhos está a divulgar a visão para a construção do município para as próximas três décadas, isto é, até 2050.
Bruno Pereira refere que “esta candidatura tem uma visão estratégica de vanguarda política e positiva para a construção de Matosinhos de 2030, 2040 e 2050”.
Através destas propostas, “pretende-se demonstrar respeito e orgulho pelo passado do concelho, consciente de que a construção de um futuro é pautada pela aprendizagem colhida no passado.
Matosinhos assumirá um novo papel político, com crédito político, reclamando o seu lugar de prestígio e assumindo o seu poder e influência na área metropolitana do Porto e no norte de Portugal”.
De acordo com o candidato, “há uma ausência de respostas políticas às mudanças, com as grandes transformações que com os tempos vão surgindo, sendo caso disso o encerramento da Refinaria da Petrogal, a desativação do Parque dos Depósitos de Combustível e as obras de expansão do Porto de Leixões”. Por isso mesmo, considera que “a transição energética, a boa gestão dos recursos hídricos, a sustentabilidade ambiental e a transição digital são temas fundamentais que marcarão o desenvolvimento das cidades do futuro”.

 

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter