Bruno China diz SIM a António Parada na candidatura a Matosinhos

António Parada e Bruno China

O antigo futebolista Bruno China é um dos reforços do Movimento António Parada SIM na candidatura à presidência da Câmara Municipal de Matosinhos.
O ex-futebolista e atual treinador do Felgueiras, que milita na Liga 3, é o número 4 da lista de António Parada. Aos 38 anos, Bruno China envereda assim pela política, procurando assumir-se como uma mais-valia para uma candidatura que pretende fazer de Matosinhos novamente um concelho dinâmico.
Nascido em Matosinhos e atualmente a residir em Lavra, esta é a primeira experiência de Bruno China no mundo da política. “Esta é uma experiência que abraço porque sinto toda a confiança no projeto liderado pelo António Parada”, frisa o médio que em Portugal militou em equipas como o Leixões, o Rio Ave ou a Académica, bem como o Mallorca, do campeonato espanhol. Recorde-se que também António Parada, tal como o seu número 4, foi futebolista, chegando, enquanto guarda-redes, a envergar as camisolas do Guarda e do Leixões, passando ainda pelo Felgueiras e pelo Varzim.
António Parada considera este um reforço de peso para a equipa, dado tratar-se “de um matosinhense, alguém que sente a terra bater no seu peito e que está habituado, ao longo da sua vida, a levar as cores do nosso concelho no peito”.
António Parada considera que “é tempo de dar um pontapé no marasmo, driblar a inação que tomou conta do Executivo da Câmara Municipal e rematar certeiro para uma vitória nas urnas a 26 de setembro”.
Partilhar:
  •  
  •  
  •  
  •  
Subscreva a nossa Newsletter