Braga Open está de regresso e de portas abertas ao público

É já entre os dias 19 e 26 de setembro que o ATP Challenger Tour regressa à cidade de Braga, com a realização da terceira edição do Braga Open, repleto do melhor ténis.
O torneio é organizado pela Federação Portuguesa de Ténis com o apoio da Câmara Municipal de Braga e do Clube de Ténis de Braga.
Com o montante de 44.820 euros em prémios monetários, vai reunir alguns dos melhores tenistas portugueses da atualidade e entre outros também conhecidos do circuito mundial.
Frederico Silva, Gastão Elias, Nuno Borges (três dos quatro jogadores que esta semana representam a Seleção Nacional, na eliminatória da Taça Davis entre Portugal e a Roménia), e João Domingues, têm todos presença confirmada num torneio que até ao momento só coroou campeões “da casa” – Pedro Sousa em 2018 e João Domingues em 2019.
No panorama internacional, o regresso do Braga Open, depois de um ano de ausência devido à pandemia causada pela covid-19, tem nomes de destaque como o brasileiro Thiago Monteiro (92.º ATP), o japonês Taro Daniel (112.º) e o francês Hugo Gaston (118.º), que só em 2021 já disputou três finais no ATP Challenger Tour e uma no circuito ATP.
Já pode sair de casa e ver o ténis ao vivo, ainda assim, se não tiver oportunidade de estar presente no Clube de Ténis de Braga, pode acompanhar todos os jogos em direto no site www.bragaopen.pt e a partir de quarta-feira, pela Sport TV.

 

Partilhar:
  •  
  •  
  •  
  •  
Subscreva a nossa Newsletter