Assinado protocolo entre Câmara de Matosinhos e 51 instituições para utilização das instalações desportivas

Foto CMM

O Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos recebeu, este domingo, a cerimónia de assinatura de protocolos de utilização das instalações desportivas municipais, que contou com a presença das cerca de 51 instituições apoiadas pela autarquia.

Atualmente, esta colaboração traduz-se no apoio direto a 51 instituições concelhias, sendo 40 de âmbito desportivo e 11 de índole social.

Estas entidades dispõem, através deste acordo com o município de Matosinhos, da possibilidade de utilização dos 30 equipamentos desportivos municipais sob a gestão da Matosinhos Sport, E. M., sendo os encargos financeiros, no valor anual de 2,7 milhões de euros, assegurados através do Contrato Programa celebrado, para o ano de 2022, entre a Câmara Municipal de Matosinhos e esta empresa municipal.

Na cerimónia estiveram presentes para além dos responsáveis das instituições, a presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, Luísa Salgueiro, o vice-Presidente, Carlos Mouta, o vereador do Desporto, Vasco Pinho, e o administrador da Matosinhos Sport, Henrique Calisto.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter