António Parada tem hoje agenda de campanha recheada em Matosinhos

A partir das 11h00 António Parada está em campanha na Rua Brito Capelo. O Movimento António Parada Sim concentra-se na sede de campanha (antiga Câmara de Matosinhos) para depois iniciar as ações na Rua Brito Capelo.

O candidato independente à Câmara de Matosinhos quer alertar para o “completo abandono a que estão votados os comerciantes desta importante artéria comercial de Matosinhos”.

“Vamos dar uma palavra de incentivo a estas pessoas que diariamente sofrem com os erros de estratégia de uma autarquia que não soube acautelar os interesses dos pequenos comerciantes”, explica António Parada.

O cabeça-de-lista do Movimento independente salienta que “é urgente criar um plano de dinamização de Brito Capelo, trazendo para o edifício da Antiga Câmara serviços de apoio aos munícipes, que ajudará a trazer mais pessoas para esta artéria”.

Num dia com uma agenda de campanha muito preenchida, António Parada irá ainda visitar, às 14h00, o Leixões Sport Clube. Segue-se uma visita, às 18h00, ao Lar do Comércio, e, a partir das 20h00 visitas ao Bairro dos Pescadores, ao Bairro da Seara e ao Cruz de Pau. O dia termina com uma ação de rua, às 22h00, no Bairro da Junqueira.

 

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter