AF Porto recebeu e felicitou os campeões leixonenses de futebol de Praia

Foto: AF Porto

 

A Associação de Futebol do Porto recebeu na quarta-feira os representantes da equipa do Leixões SC, recém sagrada campeã nacional de futebol de praia.
O presidente da AF Porto, José Manuel Neves, acompanhado por elementos da sua direção e órgãos da Associação, dirigiu algumas palavras aos elementos da comitiva dos Bravos da Areia que estiveram na sede da Associação, entre os quais o presidente Jorge Moreira, o diretor Ivo Pinto e os jogadores João Campelo e Miguel Coelho.
O presidente disse estar orgulhoso do feito conquistado pela formação de Matosinhos, um dos clubes fundadores da AF Porto, confessando que gostaria de ver esta equipa a lutar por títulos na principal divisão nacional.
De lembrar que o Leixões SC venceu o campeonato distrital de Futebol de Praia, seguindo depois para o Campeonato Nacional onde além da subida à máxima divisão nacional, garantiu o título de campeão nacional, vencendo o S. Domingos na final, por 5-1.
A Associação de Futebol do Porto felicita a equipa de futebol de praia do Leixões SC pelo título, tendo aproveitado a ocasião para desejar a maior sorte para a nova época desportiva.
Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter