António Parada está quase a atingir o número de assinaturas necessário para se candidatar à presidência da Câmara Municipal de Matosinhos, nas eleições autárquicas do próximo dia 26 de setembro, assegura a candidatura.
Esta iniciativa originou um movimento de apoio de cidadãos ‘António Parada SIM’ e o número de assinaturas necessárias à candidatura está a crescer em “tempo recorde”.
O atual vereador da autarquia de Matosinhos explica que “o apoio é notório quando andamos nas ruas, as pessoas estão desejosas de uma mudança, de ver a nossa terra sair do marasmo em que tem estado mergulhada”. “É esta a diferença de andar na rua, em contacto com as pessoas, ou de tomar decisões no conforto do ar condicionado ou em função das críticas nas redes sociais”, completa.
O ‘Movimento de Cidadãos Independentes António Parada SIM’ tem percorrido todas as freguesias do concelho para ouvir os munícipes, mas em particular as populações dos bairros sociais.
“Vamos continuar a percorrer o nosso território, falar com as pessoas, lidar de perto com os seus dramas”, frisa o vereador, convidando todos os matosinhenses a associarem-se a este movimento.