Luísa Salgueiro sobre a vitória em Matosinhos: “objetivos foram completamente atingidos”

Luisa Salgueiro (imagem Facebook da candidata)

A reeleita presidente da Câmara de Matosinhos pelo PS está satisfeita com os resultados das eleições Autárquicas, onde atingiu a maioria absoluta.
Luís Salgueiro considerou que “os objetivos foram completamente atingidos. Atingimos a maioria absoluta na Câmara Municipal, conquistando mais 2 vereadores relativamente ao mandato anterior. Temos também maioria absoluta na Assembleia Municipal e vencemos ainda em todas as Uniões de Freguesia! Agora, ao trabalho!”.

Ainda antes de conhecer os resultados na totalidade em termos oficiais, Luísa Salgueiro optou por se dirigir aos militantes e simpatizantes do PS, que se encontravam na sede da candidatura para agradecer a todos os candidatos e também aos colaboradores pelo trabalho desenvolvido, que conduziu a esta vitória mais dilatada que na eleição anterior.

Salgueiro afirmou na sede de campanha que “as pessoas sabem ao que vimos. Vimos de um mandato em que conseguimos cumprir os principais objetivos a que nos tínhamos proposto, apesar da pandemia”. Daqui para a frente, a autarca avança com o que diz ser um projeto de “ambição para um Matosinhos moderno”.

Ao lado da mais votada para a presidência da Assembleia Municipal, Palmira Macedo, a reeleita presidente da Câmara de Matosinhos prometeu aliar a modernidade da “transição digital” com a “igualdade e coesão social não deixando ninguém para trás”.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter