“Sons no Património” passa pela Maia na sexta-feira, dia 3

Banda Noble
Em setembro o programa “Sons no Património” regressa ao Município da Maia com um espetáculo gratuito.
Este evento, promovido pela Área Metropolitana do Porto, visa aproximar a comunidade aos espaços emblemáticos do território metropolitano, valorizando músicos nacionais.
Na sexta-feira, dia 3 de setembro, às 21h00, o Auditório Exterior do Fórum da Maia recebe a atuação de NOBLE, num cenário que promete um momento musical imperdível.
“Sons no Património” é um evento em rede promovido pela Área Metropolitana do Porto-AMP, que leva concertos a vários museus ou lugares patrimoniais dos municípios que fazem parte da Área Metropolitana do Porto.
Os bilhetes são gratuitos e poderão ser levantados (sem reserva e com limite de 2 bilhetes por pessoa) apenas no dia do espetáculo, na bilheteira do Fórum da Maia, a partir das 19h00.
Banda NOBLE:
Pedro Fidalgo nasceu 22 de agosto de 1996 em Amarante.
Quando na festa do seu 14º aniversário recebeu uma guitarra como prenda, descobriu a sua grande paixão. A partir desse dia não mais a largou, começando logo a juntar os amigos para tocarem na sua garagem, entretanto também aprendeu a tocar piano e harmónica. Em 2012 criou a sua primeira banda, um tributo aos Nirvana e foi que teve o seu primeiro contacto com o publico.
Em 2018 decidiu seguir a solo, aí já sob nome de NOBLE.

 

 

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter