SEMENTE em parceria com o Futebol Clube do Porto

Foto cedida por LIPOR/Semente

 

A SEMENTE – Associação de Voluntários LIPOR e o F.C. Porto assinaram um Protocolo com o intuito de promover iniciativas de voluntariado em dias de jogo no Estádio do Dragão.

Arranca assim um Projeto inovador que consiste em apoiar e acompanhar adeptos com deficiência nas bancadas Norte e Sul do Estádio do Dragão.

Os Voluntários SEMENTE são os “Assistentes Azuis” que estarão presentes em todos os jogos do F.C. Porto no Estádio do Dragão, ao serviço das pessoas com deficiência, não só com o intuito de prestar o serviço em dias de jogo, mas também de identificar e recomendar oportunidades de melhoria e de estabelecer pontes com a equipa do F.C. Porto, com o intuito de ampliar a oferta de comodidades e qualidade de serviço.

A SEMENTE esteve em serviço já no jogo que decorreu no dia 30 de janeiro, frente ao Marítimo e assumirá presença no Estádio Do Dragão até ao final da época, em todos os jogos do F. C. Porto que decorram em casa.

Atualmente, a SEMENTE conta com um grupo de 12 Voluntários, Colaboradores e familiares de Colaboradores da LIPOR, que assumirão esta nobre missão.

Os “Assistentes Azuis” receberam formação pela equipa do F.C. Porto no passado dia 25 de janeiro, no Estádio do Dragão.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter