Salão Erótico Eros está de volta à Exponor de 2 a 5 de junho

Foto Pixabay

O Salão Erótico do Porto está de regresso de 2 a 5 de junho, à Exponor, após o adiamento imposto pela pandemia e uma primeira calendarização.

O Eros Porto, o único evento erótico nacional, que conta com o patrocínio da loja online portuguesa erotictoc.pt, regressa de 2 a 5 de junho, à Exponor, em Matosinhos, com todas as medidas de segurança. Nesta 14ª edição, voltam as últimas novidades do entretenimento adulto, educação sexual, artes eróticas, práticas sexuais e artigos para a intimidade, assim como os principais artistas e especialistas nacionais e internacionais.

Sem Tabus, Inocente, Marota, Perversa e LGBTI são as diferentes temáticas desta edição do Eros Porto e que definem cada um dos espaços que o público vai poder conhecer ao longo de quatro dias. Em cada área há uma oferta diferenciada, mas complementar, com os elementos essenciais para que todos possam alcançar uma sexualidade mais saudável e satisfatória.

 

As mais recentes tendências e novidades em produtos e serviços para a sexualidade fazem parte da oferta do Eros Porto, que reúne múltiplos expositores de diferentes áreas de atividade. O mesmo acontece com os últimos lançamentos das produtoras audiovisuais de entretenimento adulto.

Nesta edição, voltam a marcar presença os melhores artistas nacionais e internacionais, de atrizes e atores, a strippers, pole dancers, bailarinos e muitos outros.

Recorde-se que o Eros Porto 2022 realiza-se durante quatro dias, de quinta-feira a domingo, de 2 a 5 de junho, entre as 15h e as 02h, sendo que o último dia vai até às 22h. Os bilhetes diários têm o valor de 18 euros e o passe de quatro dias de 60 euros, podendo ser adquiridos online, antecipadamente, ou durante os dias do evento, nas bilheteiras, na Exponor.

 

 

Partilhar:
  •  
  •  
  •  
  •  
Subscreva a nossa Newsletter