Rui Rio participa no comício de Bruno Pereira em Matosinhos

Bruno Pereira (Foto DR)

 

Bruno Pereira, candidato pela coligação PSD/CDS-PP à Câmara de Matosinhos, prepara-se para ser o anfitrião do líder do PSD, Rui Rio, num comício em Matosinhos.

O encontro está marcado para as 18h00, na praça Guilhermina Suggia (junto à Igreja de Matosinhos).

Bruno Pereira também centrou atenções nas últimas ações de campanha nos 12 quilómetros de costa do concelho, destacando as suas potencialidades, defendendo que o seu areal necessita de ser otimizado.

«Para tal, é necessário criar infraestruturas para que os desportos coletivos de praia sejam praticáveis todo o ano, como o voleibol, futebol, andebol ou rugby».

O candidato vai mais longe e avança com a intenção de construir «um Parque Museológico Marítimo, estruturas artificiais em alto mar, material não poluente, que permita a proliferação da vida marítima, gerando, assim, condições para uma nova e inovadora modalidade de turismo».

Bruno Pereira quer que os visitantes tenham oportunidade de visualizar o fundo do mar, criando condições para o mergulho junto a esse “Parque Museológico Marítimo no fundo do mar, pois é isto que Matosinhos tem que se na área do turismo, tem que pensar diferente”, referiu Bruno Pereira em declarações ao Porto Canal.

 

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter