Residente em Matosinhos apanhado com cocaína no Porto

Estudante agredido por quatro jovens durante um evento na Universidade Católica do Porto
Logo Noticia

No dia 27, pelas 23H15, na Alameda Aquilino Ribeiro, no Porto, a 2.ª Divisão Policial da PSP procedeu à detenção de um homem de 47 anos, operário da construção civil e residente em Matosinhos, pelo crime de tráfico de estupefacientes.

Sendo o local conhecido como ponto de tráfico de estupefacientes, e numa ação de prevenção de ilícitos criminais, a PSP avistou dois indivíduos que decidiu abordar. No momento da aproximação, ouviram-se palavras de alerta sobre a presença policial e os suspeitos tentaram abandonar o local.

“Na interceção verificou-se serem já conhecidos desta Polícia um como consumidor e outro por se dedicar à venda de produto estupefaciente, sendo evidente que naquele local se procedia à prática de tráfico”, explica a PSP numa nota informativa.

Ao suspeito foi dada “voz de detenção” e apreendida uma dose de cocaína bem como a quantia de 100 euros em dinheiro, acompanhados de apontamentos com registo de transações efetuadas.

A autoridade refere que o suspeito tem outros processos pelo mesmo tipo de ilícito, estando proibido de frequentar locais conotados com o tráfico, medida que não cumpriu.

O detido foi presente perante as Autoridades Judiciárias competentes, tendo ficado sujeito a apresentações diárias perante as Autoridades Policiais da área da sua residência.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter