Quiosque assaltado e pessoa agredida com faca na Maia nas últimas madrugadas

Foto: A. Santos

A madrugada de segunda-feira, na Maia, foi aproveitada por assaltantes para levarem maços de tabaco do quiosque na esquina da Rua Padre António com a Av. Visconde de Barreiros.

Os meliantes estroncaram a porta nas traseiras do quiosque e levaram tabaco, declarou à PSP a proprietária, que não precisou naquele momento a quantidade nem os valores dos artigos furtados, por ainda não haver um apuramento objetivo do que foi desviado. A ocorrência foi registada pela PSP às 3h00.

Já na madrugada de sábado, dia 21, pelas 4h53, a PSP foi chamada à Praça Dr. José Vieira de Carvalho para um situação de desacatos, tendo encontrado no local a vítima de um assalto a ser assistida por uma ambulância da Cruz Vermelha da Maia.

De acordo com o que confirmou ao Primeira Mão o gabinete de Relações Públicas do Comando Metropolitano da PSP, o homem relatou que dois indivíduos ao passarem por ele lhe exigiram dinheiro e, como resistiu, atacaram-no derrubando-o no chão e atacando-o com uma faca. A vítima do assalto sofreu dois cortes na cara e ainda ficou com escoriações no pescoço e cotovelos.

Região norte e Madeira com as maiores quebras de natalidade em 2021

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter