Caminhada Solidária na Maia para apoiar a SOCIALIS

No próximo dia 29 de maio, às 10h00, realiza-se uma Caminhada Solidária a favor da SOCIALIS – Associação de Solidariedade Social, uma organização sem fins lucrativos cujo objetivo é promover e orientar jovens e famílias na sua integração e valorização pessoal e social.

A iniciativa, com organização conjunta da Junta de Freguesia de Vila Nova da Telha e da Junta de Freguesia de Moreira, pretende angariar fundos para apoiar o desenvolvimento das atividades de cariz social da associação. A caminhada conta com um percurso de 5 Km e terá início na Junta de Freguesia de Moreira com destino à Junta de Freguesia de Vila Nova da Telha.

A SOCIALIS apresenta um conjunto de respostas sociais de grande relevância para o nosso território, nomeadamente o CATL – Centro de Atividades de Tempos Livres, o CAV-Centro de Apoio à Vida e o CLAIM-Centro Local de Apoio à Integração do Migrante, fazendo também parte do Gabinete de Acolhimento de Emergência criado pelo Município da Maia.

A caminhada é de inscrição obrigatória, tendo um custo de apenas 3 euros, que poderá ser efetuada presencialmente nas referidas juntas de freguesia até dia 25 de maio ou, em última instância, no dia e local da concentração (Junta de Freguesia de Moreira).

Região norte e Madeira com as maiores quebras de natalidade em 2021

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter