Autarquia da Maia organiza conferências sobre emprego para a Juventude

Rise Up

A Câmara Municipal da Maia tem agendado para os dias 30 e 31 de maio um ciclo de conferências intituladas “Maia RISE UP 2022”, abordando as temáticas de emprego e empreendedorismo direcionados à juventude.

Ao longo de dois dias, entre as 14h00 e as 19h00, no Fórum da Maia, os participantes terão a oportunidade de assistir a várias conferências e usufruir de diferentes momentos de networking, conversa, troca de contactos e, acima de tudo, de troca de ideias sobre desafios atuais e futuros.

A iniciativa “Maia RISE UP 2022” tem como principal objetivo a aproximação das novas gerações ao mercado de trabalho.

Com a divisa “UP your Skills. UP your Dreams. UP your Future.”, o encontro “Maia RISE UP” será focado em duas vertentes, a do emprego e a do empreendedorismo, contando com um painel de oradores que irão abordar vários temas de relevo, sendo que o empreendedorismo jovem assumirá um papel de destaque.

Após o evento serão realizadas entrevistas de trabalho com as empresas parceiras e apoio na transformação de ideias em projetos e negócios.

A participação no evento é gratuita, mas condicionada a pré-inscrição obrigatória, que poderá ser efetuada em: https://maiariseup2022.admeus.pt/

Região norte e Madeira com as maiores quebras de natalidade em 2021

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter