PSP refere que desempregado de Matosinhos soma 40 detenções desde 2009 e nunca foi preso

PSP registou mais de 336 mil denúncias criminais nos últimos dois anos
Foto de Arquivo ©PSP

Trata-se de um suspeito de tráfico de droga, que completou no sábado três detenções, só em 2024. Da última vez, ficou sujeito a apresentações semanais na esquadra, medida que volta agora a ser aplicada.

Um homem de 28 anos, desempregado e residente em Matosinhos, detido no sábado, no Porto, soma mais de 40 detenções desde 2009, e não há registo de que alguma vez tenha estado preso, de acordo com uma fonte da PSP, citada pela Agência Lusa.

Esta segunda-feira foi presente junto das autoridades judiciárias, que ditou que ficasse com a medida de coação de apresentações semanais na esquadra da sua área de residência.

As detenções aconteceram no Bairro Novo de Ramalde, no Porto, sendo que da primeira vez ficou com termo de identidade e residência e, na segunda, ocorrida na mesma semana do primeiro mês do ano, com obrigação de apresentações semanais na esquadra de polícia da sua área de residência.

No sábado, pelas 21h05, foi detido na posse de 17 doses de cocaína e 22 de heroína, para além da quantia de 105 euros, refere o comunicado da PSP enviado às redações.

Fonte da PSP refere ainda que o suspeito está também referenciado por vários outros crimes, não havendo registo “de que alguma vez tenha sido preso”.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter